top of page

Sua empresa ainda não impulsiona nas redes sociais?




Atualmente, a maior parte do seu público se encontra nas redes e o impulsionamento é uma das principais maneiras de contato entre a empresa e o cliente. Além disso, é a mais barata, seleciona melhor o público e evidência claramente os resultados, ou seja, definitivamente isso precisa estar no seu planejamento de marketing!

A publicidade nas redes sociais é uma prática em constante crescimento que oferece benefícios para as empresas independente do tamanho delas. Atualmente, os usuários passam a maior parte do tempo navegando nas mídias sociais e esse número está aumentando.

Muitas empresas emergentes, com pequenos empreendimentos que acabaram de inaugurar uma página, possuem algumas dificuldades de alcançar a atenção e interação dos seguidores, por conta das diversas limitações, principalmente por não possuírem uma marca conhecida no mercado.

Impulsionar posts pode ajudar você a encontrar mais pessoas que curtam, compartilhem e comentem nas suas publicações. Posts impulsionados também são uma forma de alcançar pessoas que podem estar interessadas em seu conteúdo. Os posts podem ser mostrados para uma audiência de sua escolha. É possível definir localização, interesses e mais.

Você também pode criar uma audiência customizada, baseada em contatos que já tem, ou pessoas que têm um perfil parecido com aquelas que

já curtem sua página.

Dessa maneira você aumenta sua visibilidade nas redes sociais, o alcance online para sua empresa e também aumentará o número de seguidores e clientes em potencial.

Você não pode esquecer que, embora a sua empresa não venda diretamente da publicidade nas mídias sociais, essas plataformas ajudam a dar visibilidade à sua empresa e, portanto, a gerar vendas.

Os hábitos dos consumidores mudam, e com eles também muda o comércio, o marketing e a publicidade. Portanto, se os usuários passam cada vez mais tempo nas redes sociais, as empresas precisam estar cada vez mais presentes nelas.

Dúvidas?

Peça uma consultoria gratuita!

Ligue: 31 97104-1680

5 visualizações0 comentário
bottom of page