top of page

Como criar seu plano de marketing digital 2021


Você já deve ter visto o quanto o marketing nas redes é importante para o crescimento do seu negócio. Se você acompanha nossos textos vai ver que ter um bom plano de marketing digital pode fazer você ter resultados muito rentáveis.


Nesse post a BC traz algumas dicas de como planejar o seu desenvolvimento digital em 2021. É muito importante começar o ano com uma estratégia pré-definida para economizar tempo e dinheiro.

É necessário pensar na identidade visual da sua campanha de acordo com o público. Além disso, estratégias de preço para os produtos são essenciais.

Falando em público você pode saber de forma mais aprofundada como chegar até ele em um dos nossos posts sobre Público Alvo.


Dependendo do tipo de produto que você ofereça isso pode restringir seu alcance a um gênero ou uma faixa etária ou uma região fazendo com que ele chegue até as pessoas certas no momento certo. Suponhamos que seu produto seja lâminas masculinas de barbear, se este anúncio for direcionado ao publico certo, ou seja, em sua maioria homens que precisam se barbear, obviamente a chance de sucesso é maior do que se direcionado a mulheres ou crianças.


Então estabelecendo sua identidade visual e seu público é hora de se manter ativo nas redes postando conteúdos relacionados aos benefícios do seu produto. Mas qual o conteúdo deve ser produzido? Com que frequência devo publicar? Para estas questões é preciso analisar novamente seu público alvo. Por exemplo, se seu publico é de maioria jovem, é bom que seu conteúdo se apresente de uma forma mais descontraída e criativa. Ou se é mais adulto de uma forma mais objetiva.


Estas são algumas das estratégias que devem ser consideradas na criação do seu planejamento de marketing digital.


Se você ainda tem dúvidas pode pedir uma consultoria gratuita de um consultor da BC Marketing, basta contatar pelo WhatsApp


31 9 7170 43 28. Haverá sempre um atendente disponível de segunda a sexta de 09:00 a 17:00 horas para lhe atender.

4 visualizações0 comentário
bottom of page