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A importância do remarketing


O remarketing é uma das técnicas de vendas fundamentais para tornar o seu negócio ainda mais lucrativo. Ele vai desde um atendimento de qualidade e valorização do seu produto até às diversas maneiras de contatar o cliente após uma compra.


De maneira geral, o remarketing é a estratégia utilizada para fazer marketing novamente para o mesmo indivíduo. Em outras palavras, é você apresentar aquele conteúdo, campanha ou até mesmo anúncio para pessoas que já entraram em contato com o seu negócio em algum momento.

O grande objetivo de fazer o remarketing é conseguir maior impacto e engajar cada vez mais o usuário que demonstrou certo interesse pelos produtos ou serviços da sua empresa. E pode acreditar: com certeza você já foi alvo de remarketing!


O remarketing é importante justamente por permitir que a memória do usuário seja “refrescada”, afim de facilitar o relacionamento entre ele e a sua marca. Afinal, ao decidir comprar pela internet, uma pessoa leva em consideração muitos fatores que vão muito além do valor. Por isso, muitos empreendedores necessitam que haja mais de uma interação para que o comprador efetue a venda do item escolhido.


Mas como eu consigo retomar este contato?


Graças ao avanço tecnológico, hoje temos diversas maneiras para entrar em contato com o consumidor, como por exemplo as redes sociais como a Facebook e o Instagram.

Se você tentar entrar em algum site específico, provavelmente irá se deparar com um anúncio de alguma loja virtual que você já visitou. Ou seja, será alvo de remarketing.


Interessado em criar uma estratégia de remarketing para sua empresa? Entre em contato com a BC Marketing!

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