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Foto do escritorBonnie & Clyde

A importância da divulgação em tempos de crise




A crise econômica no Brasil ainda deve perdurar, ao menos, por mais alguns meses. Em épocas de recessão, os gestores e donos de negócios geralmente tendem a cortar custos e uma das áreas mais visadas é a de marketing. A grande questão é que todas as crises são transitórias, e justamente por isso encobrem ótimas oportunidades de negócio, já que movimentam os mercados intensamente.

Nesse sentido, quem empreende ou está no mercado à frente de um negócio não pode deixar de implantar ou manter atividades voltadas para o marketing. Afinal, é através desse engenho que as empresas passam a atrair novos clientes, conservar os antigos fidelizados e, enfim, superar a crise.

É importante prestar atenção em seu entorno: Se seus concorrentes estão cortando a verba da Comunicação, portanto eles não conseguirão atingir o público específico que teria interesse nos produtos oferecidos, certo? Então, essa passa a ser uma ótima oportunidade para você! Investindo em Marketing e Publicidade, você automaticamente acolhe esses consumidores com interesse nos seus produtos e serviços, se adiantando frente à concorrência.

O contexto se torna ainda mais favorável para o marketing digital: investir em mídias digitais é o meio mais barato, com resultados mensuráveis e público extremamente selecionável.


Uma campanha de marketing digital funciona durante o ano todo, está sempre no ar e acessível para quem quiser ver ou fizer as buscas certas na internet, pois ela atua como se você tivesse vários funcionários de vendas e divulgação, trabalhando sem parar para você, 24 horas por dia. Então, que tal entender mais sobre o que fazer nos planos de marketing em tempos de crise?

Fale com a BC! Temos consultores prontos para entender o perfil do seu negócio e traçar um plano de marketing ideal para você.

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